A Peregrinação Espiritual

Sou peregrino na terra” Salmo 119.19a

Durante a nossa peregrinação tudo se resume em como a gente se posiciona diante da gente mesmo em Cristo. O mesmo Vento do Espírito favorece a muitas direções. Isto está claro e não é difícil percebermos as linhas paralelas que cruzam nossas vidas. Linhas estas que favorecem a grande via espiritual Nele.

Como seria bom termos uma fórmula, uma metodologia de trajeto, um mapa, uma rota através da qual chegássemos à descoberta do melhor lugar. Desse jeito, segundo os nossos esforços, não é assim tão fácil!

É, diante de tantas inconstâncias, pouca idéia, caminhamos em distintas direções. Caminhamos! Tão somente, caminhamos.

Em verdade, toda busca gera um caminho. E um caminho é feito em busca de respostas, em infinitas direções… Dia a dia estamos fugindo de problemas, sobretudo, daqueles que nos provocaram algum tipo de dano. Tentando caminhar com nossas próprias pernas…

Digo com segurança que O Evangelho de Cristo é a única garantia de superação para cada etapa da nossa peregrinação.

Se Caminharmos Nele, com sinal espiritual de entendimento e rendição, plenamente interessados em nossa existência como um todo Nele, com certeza encontraremos a oportunidade da reparação, da resolução do que está por se organizar durante a peregrinação, veremos alguns ciclos sendo encerrados e a gloriosa possibilidade de chegada Nele; renovados e mais maduros.

Amém!

No Caminho,

Pr.Mauro Pellegrini

PELLEGRINI – Pellegrino / Peregrinus

Deixe um comentário

Arquivado em Mauro Pellegrini, vida cristã

Os comentários estão desativados.